As fotos de Kiev ou os vídeos feitos por celulares são pavorosos. A guerra entre Putin e Ucrânia começa na influência de Plutão-Marte-Vênus em Capricórnio trígono com o Nodo Lunar Norte em Touro. Nodo Sul em Escorpião. Terminar a Era de Peixes, com Sol, Júpiter e Netuno em Peixes fazendo uma síntese dos últimos dois mil anos enfrentando as cenas do sofrimento do povo de Kiev pode parecer perfeito a um historiador frio.
Nos vídeos da Rússia o povo se desespera diante do que chamam de “traição de Putin”. É preciso assistir CNN e BBC e outras televisões estrangeiras, pois aqui não creio que passem todo esse conteúdo. Consegui o mapa de Putin que confirma que o Sol não está pronto e que seu Nodo Sul em Leão conjunto a Plutão na casa 10 fala mais alto. Mas usar a Astrologia para explicar essa guerra me dói o estômago.
O melhor é orar muito, pois teremos ainda Marte e Júpiter em Áries daqui a pouco. Se o horário de Putin estiver correto, seu Ascendente é início de Escorpião, dando a Plutão a regência da sua personalidade. Plutão conjunto ao Nodo Sul em Leão no Meio-do-Céu. Ele terá uma progressão da Lua em Libra em junho de 2022, mas não sei se vai funcionar como abertura para acordos diplomáticos. Algumas pessoas estão em sintonia com o melhor delas. Outras, com o pior. Putin demonstra poder, segura a autonomia da Ucrânia, impede o país de se filiar a OTAN e ainda ameaça outros países.
A China insinua que quer Taiwan de volta. A velha Era de Peixes: comunistas x capitalistas, autoritários x democratas, Oriente x Ocidente, Leste x Oeste. Os problemas climáticos acelerados muito mais do que os cientistas previam e Rússia, EUA e China combinando que no que se refere à corrida espacial e exploração do espaço, está tudo bem entre os países. Pare o planeta que eu quero descer para qualquer buraco negro… que vai ser mais fácil.
Veja YouTube Andreia Modesto – análise do mapa de Vladimir Putin