A Lua Cheia continua inspirando posts sobre a vida amorosa. Nunca imaginei dar dicas como conselheira sentimental, mas são a síntese do que vivi, vi e ouvi ao longo desses 35 anos em frente do computador e dos clientes.
Para as relações heteros: testosterona e estrógeno expandem em velocidades diferentes, o que significa que as moças dispararam em independência e autonomia e eles estão alguns ou muitos passos atrás. Paciência.
Mas, a dica é a seguinte: se você deseja realmente ter uma pessoa legal do seu lado, não perca tempo com aqueles que só ocupam espaço e testam sua inteligência. Vi mulheres que ficaram sozinhas por muitos anos. De um lado do túnel os filhos ou os pais e a família. Do outro lado do túnel trabalho, estudos e boletos.
Elas não deram espaço para os que fazem o estilo io-io (vai e volta), que só serve para brincar. Nem para os ghosts que assombram e desaparecem. Elas preferiram não se envolver com as “encrencas” e deixar o campo aberto para quem fosse realmente legal. Algumas se divertiram sem se apaixonar, mas por muito pouco tempo e depois dispensaram as sensíveis e imaturas criaturas.
Elas não estavam esperando “the one”, “aquele”, como eu disse num outro post, o quase “messias” enviado pelo universo. Elas apenas sabiam que dois corpos não ocupam o mesmo espaço e se acomodar numa relação vazia é perda de tempo.
E na hora certa (como diz a Astrologia), encontraram o cara certo. Então, dispense os acomodados, os dispersos, os “filhinhos”, os ghosts, o tipo io-io, ou aqueles que são compromissados e mentem sedutoramente. Já casaram (e estão casados) duas vezes, mas juram que não deixam de pensar em você. Xô.
Vênus retoma o movimento direto em 3 de setembro. Retome o movimento direto e correto para seu coração e espante essa tribo para encontrar um rapaz que mereça você.