Lua de riqueza espiritual, intelectual e financeira – Boa saúde!
Pensamento para a semana da Lua Crescente em Peixes no dia 30/11: “Não entregue seus sonhos e esperanças para aqueles que têm pensamentos limitadores e que não fazem a própria vida se desenvolver. Vão secar sua vitalidade e sua força.
Não se julgue pelos valores dos outros, mas siga sua vida se baseando nos fatos reais e descobrindo (e exercendo) seu poder de mudá-los para melhor ou aceitá-los como lição, mas sem espaço para o pessimismo.
Você não precisa seguir uma religião ou ter uma inclinação mística para reconhecer que seus pensamentos atrairam, criaram, fizeram acontecer sua realidade. Introspecção, leituras e algum aconselhamento com pessoas mais sábias, mas sempre com a determinação de ser o dono (a dona) da sua história.
Páginas em branco esperando que você escreva um poema. Uma tela enorme ainda sem cores. Um instrumento musical que ainda não emite sons. Sua vida é como uma obra de arte. Escreva, pinte, toque o que você quiser. Esqueça os pessimistas porque normalmente eles não gostam de artes. A arte é a expressão da vida, do nosso inconsciente, ponte para o autoconhecimento. Pinte ou desenhe mandalas, dance sozinho (a) ou tente o curso de “forró” achando graça nos desacertos.
Faça movimento porque nosso Universo está em movimento. Siga a dança das estrelas, contacte os discos voadores ou desça ao fundo da terra e colha seus diamantes. Não aceite limitações além daquelas que fazem parte de uma vida natural e sensata. Se está sedentário (a) há dois anos, não invente de fazer algum caminho espiritual que exija disposição física. Coisas óbvias do cotidiano.
Sua mente é poderosa, mas a barriguinha de chope não desaparece em segundos. Faça sua parte sendo coerente com o desejo de melhorar a saúde: mente, espírito, corpo. Sua mente projeta e cria sua história. Lembre da tela em branco e pinte uma mandala com corações, moedas, folhas verdes. Pinte seu pote de ouro com o arco-íris bem pertinho, na próxima esquina.
Ou reverencie seus deuses e pinte seu Arcano do Tarô ou Orixá. Pinte e borde. Só não deixe de VIVER – o que é, segundo Oscar Wilde, bem diferente de simplesmente existir!” Bom domingo!
Com base em Anthon St. Maarten