Skip links

Quíron e Vênus

Quíron e Vênus farão conjunção exata a 25 graus de Áries, 44 minutos no dia 1 de junho. No ano que vem, no dia 26 de março, Quíron e Vênus se encontrarão novamente a 25 graus de Áries, 24 minutos.

Hoje, dia 17 de maio, às 20h32, Urano e Sol se encontram em Touro, 27 graus e 18 minutos. Até o final de maio, muitas mudanças significativas e determinantes do desenvolvimento coletivo e individual.

São duas abordagens diferentes:

na conjunção Sol-Urano, libere-se dos preconceitos, hábitos, rotinas, vícios, abra-se para perspectivas maiores de vida; peça para se libertar dos medos e inseguranças acumulados seja pelo seu próprio modo de ser ou pelas influências de outras pessoas.

na conjunção Quíron-Vênus (que tocará mais profundamente quem tem essa conjunção no mapa astral), peça para se firmar como pessoa, tendo consciência e atitudes em total conjugação para conseguir estabelecer laços afetivos, de amizade, profissionais ou familiares sem perder sua autonomia, sem deixar de ser você mesmo (a) e, desta maneira, atraindo pessoas com capacidade de amar e respeitar você.

No dia 22 de maio, Marte e Vênus formam um trígono no céu às 4h41 e apesar da ênfase em Mercúrio e Urano que são energias mais racionais, o final do mês de maio também apresenta aspectos “quentes”, apaixonados, criativos. Um céu rico e mobilizador.

Não fique sem responder e se conectar com as vibrações de 2025 e 2026, uma ponte para nova consciência e atitudes mais maduras diante da vida!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.