Skip links

Vênus em Peixes

Lua Crescente – Lua Cheia


Sabe aquela musiquinha meio chata, “o amor está no ar”? Acho que é anúncio da KLM ou Air France. Amor, love, amore, como quiser. É verdade, acredite.

Depois de Vênus em Aquário que valoriza o companheirismo e a inteligência na vida a dois, Vênus em Peixes, exaltada, querendo muito expandir a energia do amor. Exaltação de um planeta é o planeta naquele signo em que ele potencializa as qualidades positivas do signo.

Então, muita doação e generosidade, mas nada de mimimi ou sofrência na relação a dois. Vênus em Peixes é a capacidade de sentir o universo. Vênus de empatia, compaixão e, do mesmo modo que Vênus em Aquário, desejo de ajudar e cooperar.

Moças, sem espaço para idealizações. Rapazes, mais coragem e definição na vida a dois. (nas relações heteros, porque as relações homoafetivas estão mais maduras).

Anote:

26 janeiro, 23h33 Vênus em Peixes. Dance, pinte e borde com quem você mais gosta na vida.

Ainda: Lua Crescente em Touro no dia 28, 12h20 – meio-dia vinte – Ascendente, Nodo, Urano e Lua em Touro, com Vênus, planeta que rege Touro em Peixes. Bom para a vida financeira, saúde e de novo, para projetos a dois, para casais hetero ou homo afetivos. Bom para dar o sinal da nova casa ou para adotar um novo pet. Ou para levar mais a sério a chance de ter filhos. Parceiros motivam parceiros ao crescimento. Numa relação realmente positiva, os dois prosperam e bebem do copo que está transbordando.

Lua Cheia em Leão no dia 05 de fevereiro, 15h28. Mais bonita impossível, calorosa, fazendo um contraponto com a razão e a lógica de Aquário. Uma Lua que SENTE, e porque sente, se entrega. Mas, não se entrega para qualquer um. A entrega leonina é para quem realmente merece seu coração. É importante ter seu rei ou sua rainha ao seu lado, seja numa relação homoafetiva o hetero. Lua da família, da criatividade, dos artistas e da beleza que existe sempre quando expressamos um amor verdadeiro.

“Um relacionamento verdadeiro: duas pessoas imperfeitas se recusando a desistir uma da outra.” Anônimo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.